quarta-feira, 5 de março de 2008

Tecnologia


A era do teclado e do mouse chegou ao fim. A Cebit, maior feira de tecnologia do mundo, mostra este ano uma clara tendência em simplificar interfaces —a partir de agora, computadores e celulares passarão a funcionar com touchscreen, e comandos como aumentar fotos ou escrever serão acionados diretamente na tela.
Mas engana-se quem pensa que a tecnologia permanecerá exclusividade de Steve Jobs e Bill Gates. As telas multitoque já estão em jogos, celulares, telas de computadores e notebooks, televisões, estações de compras, terminais, no mouse, teclado e caixa de som do computador. Isso sem contar em uma parede inteira que foi coberta com tela touch-screen pela T-online, subsidiária da Deutsche Telekom.
A Samsung, por exemplo, promete já para 2009 notebooks com telas touchscreen —aliás, duas telas, e não apenas uma. O truque gera uma sensação de 3D e usa uma tecnologia trazida da Nova Zelândia. Fonte uol


Eu prefiro ficar digitando e mexendo no mouse :)

Bom, queria agradecer o blog http://candysolitude.blogspot.com/ pelo selo:

obrigada mesmo!!
para saber mais sobre o selo clique
aqui

eu indico:


Siegrfried, biazinhafrusca, camilinhaliba

Estou sem muito tempo pra postar no blog, mas sempre que der vou estar aqui e comentando em todos!

8 comentários:

Ana Beatriz Frusca disse...

ah, eu tbm prefiro ficar digitando e mexendo no mouse...huahahahhahaha.
Super interesseante seu post, eu desconhecia essas informações, e é sempre bom aPRENDER com vcs, que já se tornamram uma fam~ilia pra mim.
Essa é minha casa virtual.
Obrigada, querida pelo carinho.
Nhá...vc sabe que eu adoro esse cantinho.
Beijos.

Samara disse...

seu blogger falando de tecnologia e o meu de burocracia....
dois movimenros opostos...e por incrivel que pareça o pior deles é oque reina no Brasil (burocracia)

E por mais que o povo fale..eu amo o mouse =D

Janaina Lellis disse...

ah,muito obrigada.
Volte sempre. :D


Ah,eu também já estou acostumada com o mouse,até cansei de pensar como seria ficar o dia inteiro clicando na tela,imagine,ia dar uma LER no braço rapidinho.

também gostei do seu blog. :**

Camila Libanori disse...

Ah eu também preferi imagina a dor que vai dar no braço oO
Muito obrigada pelo prêmio adorei!
Assim como você não estou tendo tempo para postar, mais assim que for fazer o mesmo farei as indicações!

bjO!

osátiro disse...

Isso é tecnologia avançada...

Fernando Serra disse...

Brigadão nahh!
Brigadu!
Bju Bju!

Fernando Serra disse...

Ah Nahhh!
Dia 08/03 tem um ótimo texto que eu vou publicar!
Aparece lá nesse sabadão!
Bju!

Fernando Serra disse...

Ah Nahhh!
Dia 08/03 tem um ótimo texto que eu vou publicar!
Aparece lá nesse sabadão!
Bju!