sábado, 16 de fevereiro de 2008

Dica de filme

Meu nome não é Johnny!
Ele tinha tudo. Menos limite. João Guilherme Estrella era um típico jovem da classe média, que viveu intensamente sua juventude. Inteligente e simpático, era adorado pelos pais e popular entre os amigos. Com espírito aventureiro e boêmio, mergulhou em todas as loucuras permitidas. E também nas não permitidas. No início dos anos 90, se tornou o rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro.
Investigado pela polícia, foi preso e seu nome chegou às capas dos jornais. Em vez de festas, passou a freqüentar o banco dos réus. Sua história revela sonhos e dramas comuns à toda juventude. Um filme baseado em uma história real!
Filme nacional está crescendo, tenho que concodar... Gostei do filme, mas achei que deveriam ter explorado mais tudo o que eles tinham.

9 comentários:

Samara disse...

Eu gostei muito muito desse filme, primeiro pq eu amo o selton mello, segundo pq a história era boa...gostei do elenco...e o humor do filme foi um doa pontos altos ^^

Ana Beatriz Frusca disse...

Minha mãe viu e gostou desse filme também, mas faz tempo que ela viu, mas assim como vc ela achou que algumas questões poderiam ser mais aprofundadas, já que o filme girou muito em torno da festa que jonny fazia da vida dele até o meonento de sua queda.
Beijão.

Anônimo disse...

Eu amei esse filme;
Muito bom.
Bom também, saber que o cara conseguiu mesmo se livrar daquele treco!

Eu também recomendo;


- E respondendo o seu comment:

Algumas pessoas acham que a melhor maneira de resolver os problemas é se matar, talvez por que realmente seja, para eles. Eu sempre tive muito esse tema Suicidio na minah cabeça, já escrevi muitas coisas sobre isso... É que, na quinta-feira passada, um professor aposentado da minha escola, deu um tiro na cabeça, lá no estacionamento do colégio... Parece que ele vivia muito sozinho.. Eu, no lugar dele, acho que faria o mesmo. Mas são histórias, destinos; talvez o destino de algumas pessoas seja esse: apressar o fim das suas tristes vidas, para não morrer aos poucos, com tanto sofrimento.

;)

Ah!

C tá linkada em mim;!
;*

Schirley Holz disse...

Meu namorado não gosta de filmes nacionais.. ahsuhaushuahs eu o levo pra assistir arrastado... mas esse já ouvi falar, parece bom. Quero ver!

=)

Ana Beatriz Frusca disse...

Tem post novo no meu bloguinho.

Bjuxxx.

^^

µЙ∂M™ disse...

genteeee quero ver esse filme, adorei o resumo deve ser interessante (adoro filme brasileiro)...

obrigado pela dica!!

Abraços!

http://theunam.blogspot.com ;-)

Fernando Serra disse...

Gostei do livro, o filme ainda não vi, mas com Selton Mello promete!

Ana Beatriz Frusca disse...

Atualizaaaaaaaaaaaa...tô com saudades dos seus postas. Depois passa lá pra me dar umas dicas de filme!
boa semana procÊ!

bjuxxx.

O Profeta disse...

Os meus sonhos emprestaram-te asas
A minha indomável vontade o encanto
Coroei-te com diadema de espuma
Nos umbrais do infinito pensamento

Uma torrente de emoções aguarda-te esta semana

Mágico beijo